Charlotte Flair é suspensa e recebe multa após atacar arbitro

Depois do main event dessa semana do Monday Night Raw, a WWE anunciou que a Rainha vai ser multada e suspensa após atacar o arbitro Eddie Orengo após perder para a ex- Raw Women's Champion Asuka, durante o programa Raw Talk, o WWE Official Adam Pearce anunciou que Charlotte será multada no valor de  USD 100,000 e supensa por tempo indeterminado.



Reprodução:  WWE.com

Depois ela foi no Twitter e reagiu a essa suspensão, disse:

"Essa coisa toda passou do ridículo, saltou sobre o absurdo e caiu na cara de idiota. As duas melhores lutadoras da WWE tendo uma luta clássica no show principal e para quê? Ser arruinada por uma criança petulante com ombreiras fazendo cosplay de Road Warriors. "

"Eles encontraram outra coisa também: audácia. A audácia de me multar. A audácia de me remover fisicamente do MEU RINGUE e de um prédio com MEU NOME na marquise. A multa? A suspensão? Adam Pearce? Todos os mesmo, uma piada, "

Essa suspensão poderá ser parte da feud entre ela e a atual Raw Women's Champion Rhea Ripley no qual existe planos para que esse combate seja realizado no PPV Wrestlemania's Backlash, que será realizado no dia 16 de maio.

Comentários