Ivelisse comenta sobre a sua saída da AEW e culpa Thunder Rosa

 Na última quarta-feira, dia 14 de abril foi noticiado em diversos sites de wrestling que a lutadora porto-riquenha Ivelisse Vélez foi dispensada da All Elite Wrestling devidoe a problemas nos bastidores com agentes e esse era o motivo porque ela desapareceu dos shows semanais da empresa de Jacksoville. Segundo o Fightful Select essa semana, ela não esteve presente nas gravações mais recentes e que os resto do roster não espera que ela volte.

Porém no dia seguinte, Ivelisse quebrou o silêncio em uma entrevista ao jornalista Hugo Savinovich do Lucha Libre Online no qual disse o seguinte: “Nada do que eu disse não era verdade, obviamente, mas tudo que eu disse naquele dia veio de um lugar com muita dor pelo que estava acontecendo naquele dia. Honestamente, sobre o tipo de pessoa que prefiro não falar porque não gosto de negatividade e, literalmente, uso minhas redes sociais 99,9% do tempo no personagem para promover tudo o que faço, sejam minhas lutas ou minhas histórias. Especificamente com isso, eu disse com muita emoção e, não vou entrar em muitos detalhes do que aconteceu e o que levou a isso [sua liberação], mas eu sei que tem que fazer isso nós mulheres ainda tem muitas lutas para ter uma voz. Em todo o mundo, temos o problema de ter uma voz que parece válida em tudo ao redor do mundo, especialmente no wrestling.”

“Fiquei em choque, com certeza, mas não tanto porque já tinha me lembrado de tudo que aconteceu no passado, então tive uma ideia. Percebi tarde demais o quanto danificou meu nome, e só percebi depois de analisar a cadeia de eventos de tudo o que aconteceu e fez muito mais sentido, porque isso e isso aconteceu por causa disso e se era justo ou não."

Logo após isso, culpou a lutadora mexicana Thunder Rosa por sua demissão e em outra entrevista, porém ao site Fightful Select explicou o seu lado dessa história afirmando que:  

“Eu falei sobre os maus-tratos de uma treinadora, até para outras mulheres também, houve testemunhas e fui eu que fui suspensa e deixei no limbo e acabei de sair, e nada foi feito o tempo todo sobre (Thunder Rosa) caluniando meu nome o tempo todo na AEW e fazendo de tudo para sabotar minha posição lá, fiquei quieto, (Thunder Rosa) também tem um histórico de envolvimento com funcionários para avançar que teve um processo e tudo em (Lucha Underground) ”

Ivelisse lutou pela última vez pela AEW em 24 de fevereiro no AEW Dark, se juntando com sua parceira de tag Diamante no qual derrotaram a tag formada entre KiLynn King e Red Velvet.

Até agora, Thunder Rosa não se pronunciou após essa acusções feitas pela Ivelisse.

Reprodução: AEW.com



Comentários