Mickie James e Carmella criticam a WWE

Reprodução:: WWE.com

Logo após ser demitida da WWE e expor o incidente do saco de lixo, Mickie James em seu podcast com a Ex-WWE Victoria  e ex-Impact SoCal Val criticou a WWE por não valorizar o wrestling feminino depois que sugeriu um show totalmente feminino e por glorificar homens acima dos 40 anos, ela disse: 

"Qualquer coisa que eu apresentei, eles não estavam interessados. Eu queria encontrar um equilíbrio entre os dois. Houve um momento em que eu disse: ‘E se fizermos uma marca só para mulheres?’ Se eu pudesse ajudar a liderar isso e ter uma equipe incrível de mulheres ... temos o talento, as ferramentas e as instalações. Isso realmente ajudaria todas as meninas que não estão conseguindo tempo na televisão. ”

“Essa pessoa me disse: 'Eles nunca vão fazer isso. Sempre. A luta livre feminina não dá dinheiro. WWE Evolution foi o PPV de classificação mais baixa de todos os tempos. Eu entendo o que você está tentando fazer, mas não entendo por que você está lutando tanto por isso. Você deve jogar as cartas que recebe e ver se há uma maneira de incorporar isso em um show, em vez de lutar para que seja o seu próprio show. 'Eu acabei de perceber que cada decisão que eles tomam, muito disso é um negócio está de acordo com os negócios. ”

“Estou desapontada como um todo por me sentir velha com Depends e um andador e toda a coisa do preconceito etário. Acho que perdemos muitos momentos, seja eu batendo o recorde de Trish e Charlotte empatando e me vencendo ou o angle com a Chelsea Green (trabalhando no Twitter). ”

“Eu originalmente lancei (aquele angle) para Liv (Morgan em 2019) porque eu amo Liv. Poderíamos e deveríamos ter feito vários momentos que perdemos o barco ” e sobre o modo que a WWE glorifica homens acima dos 40 afirmou: “Acho que a mentalidade mesquinha às vezes leva a um comportamento impensado”, disse. “Especialmente para mim, para ser constantemente apresentado como velho, quando tenho 41 anos e todos os campeões do sexo masculino sempre foram da mesma idade ou mais e foram glorificados por essas razões. Como deveriam ser, eles são incríveis. Mas, por que é diferente para as mulheres? Ou por que é diferente para mim? O preconceito de idade é uma coisa real e é uma merda

Estou realmente grata pelos avanços que nós [como mulheres] fizemos e por sermos vistas como mais iguais. Mas simplesmente não é verdade para todas as pessoas. Às vezes, isso é lamentável. Não sei por que me fizeram sentir que não merecia [o mesmo tratamento] porque fiz tudo ao meu alcance para ser uma garota de programa e, por algum motivo, senti que não merecia isto."

Mickie não foi a única a criticar a WWE por causa da divisão feminina, Carmella também criticou no podcast das Bella Twins no qual foi uma das convidadas pelas agora WWE Hall of Famers, Carmella critiou a falta de tempo e foco que a divisão recebe nos shows semanais,principalmente no Monday Night Raw que dura 3 horas, afirmou: 

“É como,‘ este é um show de três horas. Que diabos? _ Mesmo que eu seja apenas um fã, o que eu sou. Tipo, se eu não trabalhasse na WWE e estivesse apenas sentado em casa assistindo, eu quero ver as mulheres. É por isso que me sintonizo. Se estou esperando até as 22h para ver uma menina, é como, ‘que diabos?’ Isso não é bom para as meninas em casa ou para quem está assistindo esperando pelas mulheres.

Parece que, oh, agora, há apenas um foco em talvez duas mulheres ou a história de uma mulher. Como você estava dizendo quando você [The Bella Twins] estava lá, tínhamos três histórias de mulheres em um programa de 2 horas e isso foi quando eu ainda estava com James [Ellsworth], então sabemos que é uma possibilidade. Sabemos que eles são capazes de fazer isso. Acho que às vezes há essa mudança estranha e as pessoas meio que esquecem. Precisamos lembrá-los, não. Somos uma grande parte do show.

Não precisamos ter lutas todas as semanas, podemos fazer segmentos promocionais ou segmentos de backstage, até mesmo uma inserção de 30 segundos no show, só para mostrar ei, aqui está ela. Ela está representada no programa. Então, se as pessoas estão falando sobre isso, talvez na próxima semana possamos dar a ela um segmento um pouco mais longo, porque as pessoas querem ver isso. Seja eu ou quem quer que seja. "

Reprodução: WWE.com


Fontes da noticia: Ringside News e Diva Dirt

Comentários