Mickie James revela que teve seus pertences enviados dentro de sacolas de lixo, funcionário foi demitido


Reprodução: WWE.com

Ontem por meio de suas redes sociais, Mickie James revela que o resto de seus pertences lhe foram retornados dentro de uma sacola de lixo depois de ter sido demitida da WWE na semana passada (16), em seu Twitter ela escreveu na legenda da foto: "Caro @VinceMcMahon, não tenho certeza se você sabe, recebi meu pacote de cuidados @WWE hoje. Obrigada. #AlwaysBlessedandGrateful #WomensWrestlingMatters"


Outros ex-superstars como Maria Kanellis revelou também que recebeu o resto de seus pertences dentro de uma dessas sacolas de lixo após ser demitida em Abril do ano passado, respondeu o post de Mickie: "No ano passado também ganhei um. 😂"

Além de Maria, outra que recebeu um saco de lixo, foi a ex-Divas Champion Jillian Hall,no qual em seu Twitter disse que se culpa por ter colocado a culpa disso em outra pessoa,disse: "Aparentemente, culpei a pessoa errada pelo meu saco de lixo com minhas ring attires há mais de 10 anos 🤷‍♀️. ela não está mais na empresa 🤦‍♀️"


Stephanie McMahon vendo o que aconteceu, por meio de seu Twitter respondeu Mickie falando que o funcionário que segundo o site Fightful Select,o diretor sênior do departamento de relações de talentos Mark Carrano foi responsável por enviar o resto dos pertences dos talentos demitidos nesses sacos de lixo foi demitido e pediu desculpas. Stephanie disse: 

"@MickieJames Estou envergonhada por você ou qualquer outra pessoa ser tratada dessa forma. Peço desculpas pessoalmente e em nome da @WWE. O responsável não está mais na nossa empresa."


Comentários