Revelado planos descartados para Chelsea Green

Depois de Chelsea Green ter sido liberada pela WWE na quinta-feira, o site Fightful Select, revelou que a empresa tinha planos de começar uma facção feminina no estilo de "As Panteras" em qual a incluia junto com Vanessa Borne e Santana Garrett, porém a ideia foi rejeitada.

Tanto Santana quanto Vanessa foram chamadas para fazer parte do Main Roster no ano passado porém somente Santana teve uma aparição durante o Royal Rumble Feminino desse ano enquanto Vanessa ainda não fez nenhuma aparição na programação desde que Paul Heyman foi retirado da área criativa da empresa, e nessa quinta-feira Chelsea foi demitida da WWE e tem que aguadar até Julho desse ano para assinar com outra empresa devido a clausula de 90 dias expirar.

Santana Garrett (Reprodução: Twitter)


Vanessa Borne (Reprodução: WWE.com)

Mais tarde em entrevista ao site, Chelsea revelou que teve planos para que Charlotte Flair fosse mentora dela depois que ambas fizeram parceria para enfrentar no NXT a dupla de Io Shirai e Rhea Ripley, no qual Green e Flair sairam com a vitória, ela disse: 

“Eu estava começando a ter um pouco de momento. Então, eu não ouvi nada. Engraçado, quando eu estava lá no final da luta, ouvi Charlotte; Charlotte levantou minha mão e disse algo. Disse algo como, ‘Ela vai ser a próxima, ou algo parecido que me fez pensar que eu seria uma parceira dela ou que seria sua protegida. E então, essa é a palavra certa? protegida? Isso! E então eu meio que ouvi rumores sobre isso nas semanas seguintes, eu não quero ser a próxima Charlotte, mas vindo dela, com ela como minha mentora, o que é incrível. Tipo, eu não sei se você pode conseguir um lugar melhor do que isso. E, então, uma espécie de silêncio de rádio até a próxima história que ouvi. Eu ouvi muitas histórias. ”


Charlotte Flair e Chelsea Green após sairem com a vitória (Reprodução: WWE.com)


Comentários