Resumo NXT: Debut e novas campeãs


Ontem ocorreu mais um episódio do NXT, no qual ocorreu um grande debut e novas campeãs de tags da brand amarela:


Briana Brandy, contratada em 2019 e fez seu debut em uma live event no dia 5 de dezembro daquele ano fazendo tag com a Ex-WWE e atual AEW wrestlera brasileira Taynara Conti contra a chilena Catalina Garcia e a outra brasileira Rita Reis. Ela lutou sua primeira singles match em 2020, durante o evento ao vivo de 28 de fevereiro, perdido contra Kayden Carter. Ela fez seu debut ontem junto com Ashante Adonis e o ex-NFL e apresentador do programa WWE Most Wanted Treasures, AJ Francis ao ajudar Isiah Swerve a derrotar Leon Ruff em uma Falls Count Anywhere Match.

Reprodução: WWE.com
Outro destaque foi a entrevista da WWE Hall of Famer Beth Phoenix com a nova NXT Women's Champion, Raquel Gonzalez e sua oponente de semana que vem Mercedez Martinez, no qual Mercedes diz que está com fome e tem algo a provar e que Raquel só intimida a maior parte do roster feminino, mas ela não tem medo. Gonzalez diz que tudo que ela vê é alguém cuja bunda ela vai chutar.

A recém contratada, a japonesa Sarray ganhou seu combate contra Zayda Ramier, no qual Sarray ganhou após aplicar um saito suplex para ganhar a luta.

Reprodução WWE.com

E no Main Event, teve a Street Fight Match pelo NXT Women's Tag Team Titles, no qual depois de serem atacadas semana passada, Shotzi Blackheart e Ember Moon colocaram seus títulos em jogos contra as representantes do The Way Candice LeRae e Indi Hartwell. Depois de vários spots envolvendo extintores de incêndio,escadas,cadeiras e mesas, Candice com um soco inglês bate em Shotzi e, em seguida, aplica o Wicked Stepsister com uma cadeira para vencer.

Reprodução: WWE.com




Comentários