WWE pode contratar Bea Priestley

 


Bea Priestley pode estar a caminho da WWE logo após meses após ser liberada de seu contrato com a AEW devido ao fato de estar presa no Reino Unido durante a pandemia do COVID-19 e meses após sua demissão, apareceu na New Japan Pro Wrestling para interferir no combate de seu namorado, Will Ospreay contra Okada.

Segundo Dave Meltzer para o Wrestling Observer News, relatou que Bea pode reforçar o NXT UK já que seu contrato com a New Japan acabou e ela se tornou free agent, Meltzer disse:

"Embora por causa das regras da WWE, ninguém possa dizer nada até que a empresa anuncie, mas Bea Priestley quase certamente está indo para NXT U.K"

Bea na AEW fez seu debut na AEW no PPV Fight for the Fallen em 13 de julho de 2019, onde ela se juntou a Shoko Nakajima para derrotar Britt Baker e Riho. Ela entrou em uma rivalidade com Britt Baker, eventualmente perdendo para Baker no AEW Full Gear. Priestley apareceu na edição de 11 de dezembro de 2019 da AEW Dark, onde foi derrotada por Kris Statlander.

Sua última aparição foi no 11 de março de 2020 do Dynamite, Priestley voltou e se juntou à campeã feminina da AEW Nyla Rose para derrotar a equipe de Hikaru Shida e Kris Statlander.


Fonte: Ringside News

Comentários