Candice LeRae revela gravidez e seu status no NXT após anuncio

Reprodução: WWE.com


            Ontem (12) em suas redes sociais, o casal Candice LeRae e Johnny Gargano anunciaram que vão ser pais e está previsto para Fevereiro de 2022, os dois estão casados desde 2016 e se conheceram durante a época de circuito independente. Depois do anúncio, Candice revelou seu status de suas aparições na marca dourada, pois ela e seu maridos estão envolvidos na storyline entre Indi Hartwell e Dexter Lumis, Candice disse que não planeja ficar fora da televisão NXT até que ela entrar em licensa maternidade, porque Indi Hartwell ainda precisa dela e afirmou: 

"Bem quando eu não pensei que poderia ser mais feliz, todos vocês provaram que eu estava errada. Meu coração está tão cheio de amor e apoio que nunca esperei. Esta estrada para mim e para Johnny foi longa e tive dias em que pensei que isso nunca aconteceria para nós. É difícil para uma mulher escolher entre a carreira que você sempre quis desde a infância e desenvolver uma vida dentro de você. Parece que nunca é o momento certo. Eu sou lutadora há 19 anos e tem sido minha constante desde que eu era uma garotinha. É meu primeiro amor. Me deu amigos insubstituíveis, um irmão, experiências que eu nunca teria tido de outra forma, a bênção de viajar pelo mundo, a capacidade de causar um impacto na vida das pessoas e (por último, mas não menos importante) um marido.
Eu não planejo ficar "longe" até que seja absolutamente necessário. Indi claramente precisa de mim! 😋 E eu quero estar lá para o meu vestiário feminino enquanto eu puder! No entanto, eu tenho que dar um passo para trás da minha parte favorita deste negócio por um tempo - luta física. Mas eu sei que este pequenino vai valer muuuito cada segundo longe do ringue.
Sou extremamente grato pelo amor e apoio de todos! Isso me ajudou a me sentir em paz e inteiro e tenho certeza que este pequenino crescendo dentro de mim também sente tudo isso!
Tenho muita sorte. Obrigado a todos. Eu te amo 3000!"

Fonte: Ringside News

Comentários