Zelina Vega explica por que retornou para WWE

 

Reprodução: WWE.com


                Após ser demitida em novembro de 2020 após desobedecer a regra de Third Party após abrir uma conta no OnlyFans e logo após retornar a empresa de Stamford em Julho desse ano durante a semana do Money In The Bank, Zelina Vega em uma entrevista ao Stephanie Chase of Digital Spy explica a razão de ter retornado a WWE no qual semana passada desafiou a campeã do Smackdown Bianca Belair pelo titulo e perdeu a luta, Vega disse:

"Eu acho que, mais do que tudo, a WWE sempre foi um lugar que eu senti como se tivesse algum tipo de negócio inacabado. E, para mim como uma criança, você olha e pensa, 'Eu quero ser uma campeã', há tantas coisas que você quer conquistar e voltando, eu coloco meus olhos no SmackDown Women's Title e é isso que eu estou focada no máximo e vendo onde isso me leva. Depois da Bianca contra a Sasha, quem sabe, será a Bianca que continua campeã ou será a Sasha? Qualquer uma, estou indo atrás delas e mal posso esperar por essa oportunidade."

Foi logo reportado que logo após seu retorno, os superiores da empresa pediram desculpa pela maneira que ela foi mandada embora, segundo várias fontes na época, falam que foi em Maio e outras chutam que foi entre esse periodo e junho.

Fonte: Diva Dirt

Comentários